Subscribe:

Ads 468x60px

e-mail: eng@marcelomaciel.com. Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de abril de 2012

Conectando o Joystick do PS2 Sem Fio ao PIC16F877a - (Parte 1)

Este é o primeiro post da sequência de vários demonstrando a decodificação do Joystick sem fio do PlayStation 2 e sua comunicação com o microcontrolador PIC, neste caso o PIC16F877a mas facilmente adaptável à qualquer outro.


Vejam o primeiro vídeo que demonstra esta aplicação em funcionamento:










O desenvolvimento deste projeto pode ser visto na segunda parte deste artigo, clicando aqui!

5 comentários:

  1. Olá, estou no aguardo para receber a continuação do projeto: Conectando o Joystick do PS2 Sem Fio ao PIC16F877a, já me cadastrei em seu blog, Cybernet@......., Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Opá... e ae Marcelo também tô no aguardo, quero ver como é que esse trem ae funciona, quero saber como é que vc engana o controle do ps2, se possível posta ae o material que precisa para fazer um clone, hehehe abç e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu estou a procura nao de uma biblioteca ou de de um codigo pronto. Eu quero ver o gráfico dos formatos de onda quando aperto um botão e o que vai sair, achei alguns na net, mas nao da pra entender nada. será que voce pode me ajudar nesse aspecto?

    manda a ajuda pra esse email

    uni.brunoead@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bruno, estou preparando este post há algum tempo, e quero colocar todas estas formas de onda nele. Porém não consegui tempo para fincalisá-lo e enviá-lo ao blog. Peço desculpas a todos q estão esperando e digo que hoje estou retomando este assunto. Irei postár o artigo o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal.
    O desenvolvimento deste projeto já está disponível em: http://www.marcelomaciel.com/2013/02/conectando-o-joystick-do-ps2-sem-fio-ao.html

    Obgd.

    ResponderExcluir